Neste post AQUI eu já mostrei algumas das marcas que mais gostei de ver e/ou conhecer aqui em Paris. A grande maioria dessas marcas são relativamente pequenas ou só atual na Europa, então eu realmente não as conhecia. Esta eu acho que é a grande vantagem de se fazer outros pavilhões que não somente os 2 principais, o 7 e o 8. Nesses pavilhões que tem estandes menores acabamos conhecendo marcas que não chegam ao “grande público” – claro que isso é uma maneira de dizer pois se a marca já esta exponde na Maison, minúscula ela não é né rssss Mas acho que vc entendeu…


Aproveita para ver os posts que fiz sobre a Maison & Objet:


Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, você vai ver que no meio do MIX terão alguns móveis e objetos infantis, é que existe uma ala (e pq será que eu AMEI essa ala hein kkkkk) só dedicada as crianças. E olha, eu detesto uando colocam o Brasil para baixo, mas eu fiquei boquiaberta como o mercado de produtos infantis brasileiro tem que caminhar. Vi MUITA coisa inacreditavelmente inda, diferente e com uma pegada muito original, coisa que realmente vejo ainda com pouca frenquencia no Brasil, ao menos neste mercado. Fiquei bem enlouquecida nesta parte da feira.

Vamos lá!

Obs: para ver mais sobre as marcas basta clicar nas imagens.

Lembrando que estou postando mais do insta da Deca. Segue eles para conferir!

Estas estampas botânicas aparecerem estampando algumas poltronas por aqui. Eu particularmente acho chamativas mas ADORO o resultado final. Esta é da marca francesa Vicent Sheppard.

A marca dinamarquesa Rice é super famosa pelas suas peças de melamina…

… e pelas cores que imprime nos acessórios de casa e cozinha.

Desta vez a Rice estava bem focada nos tons pastel…

… e nos cestos, como você pode ver.

Mas para mim os melhores cestos da Rice são esses aqui de casinhas.

Lembra que no outro post sobre a Maison eu te falei dos objetos com uma pegada Kitsh? olha essa marca Australiana aqui por exemplo…

… chama Sunny Life.

Amei essas canetinhas da Masking Collor…

… você escreve ou desenha, espera secar e depois pode tirar e colar o desenho onde bem entender.

A Lamali, marca francesa de papelaria levou para a feira esses fios ue juntos podem fazer as vezes de uma cortina…

… são desenhados na França e produzidos na Asia. Imagina como uma cortina de fundo de mesa em uma festa que lindo!

O francês Ismael Carré tb estava fazendo sucesso entre os crafts.

Além dos pratos tinha tb algumas luminárias.

Achei essa de bolinhas super delicada ;-)

Nossa, minha ideia era postar só hoje mais umas 25 fotos, já estão todas editadas inclusive, mas estou sem forças, meu olho esta fechando de sono aqui, sai para jantar num restaurante marroquino e só cheguei agora no hotel. Tô mortinha, posto amanhã, pode ser?

Bjs bjs,

Lucila