Desbravar apartamento de artistas é uma experiência que particularmente adoro! Hoje no Open House o tour é pelo apê da Adriana e do Marcus do M.O.A Estúdio, que foi todo reformado e é cheio de plantas e peças com assinaturas que você precisa conhecer!

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

ERRATA!!! No momento 14:48 do vídeo acima as peças são da TOKO DESIGN UTILITÁRIO, acesse AQUI o Instagram da marca.

Você já sonhou com um lugar para morar e ele realmente aconteceu? Essa é a história da gestora comercial Adriana Lie e do designer e artista plástico Marcus Dan. Há 11 anos o casal estava em busca de um apê antigo, pois tinham a intenção de reformá-lo, e um amigo da mãe do Marcus que acabara de se tornar corretor, perguntou se eles gostariam de visitar seu primeiro imóvel disponível.

Dias antes da visita, Dri sonhou com um apartamento que tinha caixa de luz antiga e uma cozinha super iluminada, e dividiu a experiência com o marido. Despretensiosamente, Marcus foi sozinho conhecer o espaço em Perdizes e chegando lá, deparou-se com uma janela enorme acima da bancada da cozinha e logo mandou as fotos para ela. Não tinha como ser melhor; tudo que eles queriam estava naqueles 92m², então bateram o martelo na compra!

O apê era todo compartimentado, possuía um piso escuro e estava em más condições, situação que serviu como um prato cheio para Victor Castro, sócio da ODVO Arquitetura e irmão do designer. O quebra quebra começou com a integração de toda a área social, com cozinha, lavanderia, espaço de escritório, salas de jantar e estar, e um lavabo. O quarto também foi totalmente reformado. Antes, o imóvel contava com dois dormitórios que foram unidos, resultando em uma generosa suíte com closet. Nesse ambiente, o ponto alto é o banheiro com ares de spa, executado em vidro, com direito a banheira, terrário e vista para a cama.

Haaa, mas já aviso: a decoração é daquelas que você precisa assistir o vídeo e anotar todas as referências! A casa é repleta de peças especiais com assinaturas do M.O.A Estúdio e de amigos artistas, e garimpos de viagens pelo mundo. Os moradores amam plantas e essas entremeiam suas coleções de mangas e gibs, e os móveis com história. Além disso, existe nos ambientes uma mistura deliciosa de brasilidade e raízes orientais, cultura na qual eles têm um pé também rsss.

Assim como a Dri, o Marcus e a Cacau – filha de quatro patas – o lar é livre, descontraído e recheado de boas energias. Com muita generosidade, eles abriram sua casa e mostraram todos os detalhes, então não deixe de dar PLAY no vídeo e de deslizar o post para ver as fotos, tenho certeza que vai adorar ;-)

Conheça mais ideias de decoração CHEIAS DE PLANTAS:

Fotos: M.O.A Estúdio / Divulgação