_CASA DE VALENTINA
NO YOUTUBE
_GUIA DE
PROFISSIONAIS
_GUIA DE
PROJETOS
Suvinil Revela 2023 apresenta a cor do ano e tinta com pigmentação 100% mineral
Fotos: André Klotz / Divulgação
Calcita alaranjada é a cor do ano apresentada pela Suvinil no Revela 2023, evento que trouxe ainda sua tinta em versão inédita e limitada, com pigmentação 100% mineral. Feita a partir da combinação de argilas, a tinta dispensa o uso de pigmentos sintéticos em sua composição.
“Estamos realizando um desejo que nos acompanha há tempos, de lançar, junto com a cor do ano, nosso primeiro produto com pigmentação 100% mineral, em linha com os compromissos de sermos uma marca mais sustentável. Sabemos que temos um longo caminho para uma vida mais sustentável e, por isso, seguimos avançando para construir um futuro viável para todas as pessoas. Essa é mais uma solução mapeada por meio de tendências que identificam uma necessidade do consumidor, que cada vez mais procura por produtos sustentáveis”, pontua Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.
Além disso, outras 26 cores foram apresentadas no evento para inspirar o próximo ano em cinco paletas: A Exausta, A Otimista, A Empolgada, A Conectada e A Cibernética. Cada cor ilustra e representa nossos sentimentos com muito bom humor e bom gosto.
“Traduzir o sentimento dos tempos que vivemos em cores é um desafio muito gostoso e importante, pois estamos em uma fase emocionalmente intensa e com muitas mudanças acontecendo. Por isso, para 2023, trazemos uma pitada de humor em todos os âmbitos, desde o nome das paletas até a forma como apresentamos o material ao público. A cor do ano define bem nossa necessidade. Falamos de um tom otimista e estimulante que passa a se relacionar, também, com nossa reconexão junto a natureza: a energia aterradora da nuance terrosa, com a possibilidade de diminuirmos o nosso impacto no planeta”, explica Michell Lott, consultor de cores da Suvinil e diretor criativo do Revela 2023.
Eleita por representar a força reenergizante e purificadora da Calcita Alaranjada, a cor do ano ainda apresenta outro ponto interessante: surgiu de um estudo 100% brasileiro.
“O Suvinil Revela reforça a presença e o poder das cores em todas as esferas da vida. Ele materializa uma das principais missões de nossa marca, sendo um estudo 100% brasileiro que traduz nossas histórias por meio das cores, como ferramenta facilitadora da jornada de pintura”, comenta Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing – Cor e Conteúdo na Suvinil.
Veja também o vídeo que gravei no espaço do evento Suvinil Revela 2023:
Para ver mais sobre o estudo da cor do ano Suvinil, é só clicar aqui.
ESTRATÉGIA E COORDENAÇÃO
Sylvia Gracia
PESQUISA, CONCEITO, DIREÇÃO CRIATIVA E EDIÇÃO
Michell Lott
PRODUÇÃO FOTOS E VÍDEO
DIREÇÃO DE ARTE E SET DESIGN
Natália Martucci
ASSIST. DE ARTE E SET DESIGN
Marianne Zasso
FOTOGRAFIA
André Klotz
ASSIST. DE FOTOGRAFIA
Victor Frezza
Open House Rodrigo Castejon
Casa de Valentina2020-01-28T11:12:39-03:0028, janeiro|Open House, Apartamentos|
O apartamento desse Open House é um prato cheio de boas referências da decoração clássica, prepare-se para anotar! Localizado em Higienópolis, os 160m² representam gostos e paixões do morador, Rodrigo Castejón que, com menos de 30 anos, é um grande apreciador e consumidor de arte, [...]
Papo de Paisagista – Dicas para combinar plantas
Juliana Freitas2020-01-24T18:10:58-03:0027, janeiro|Paisagismo, Papo de Paisagista|
É desconhecimento de muitos que o paisagismo envolve muito mais do que a seleção de plantas. Na verdade, ao se projetar um jardim, a escolha das plantas acontece no final de um planejamento que abrange primeiramente o planejamento do espaço – onde inserir caminhos, que [...]
TRABALHE COM A GENTE. O QUE MAIS GOSTAMOS É DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO “TAILOR-MADE”
Em 2008, numa época em que não se falava sobre criação de conteúdo para Redes Sociais, já fazíamos isso.
Acreditamos em relações duradouras e maduras no mundo virtual e também no mundo físico, e para que essas relações se solidifiquem, conteúdos relevantes, íntegros e feitos com profissionalismo e paixão são imprescindíveis.
Trabalhamos com conteúdos patrocinados, produção de fotos, textos e vídeos, palestras, workshops, coberturas de eventos e feiras e desenvolvimento full de estratégias de comunicação online.
É isso que sabemos e gostamos de fazer.
Se sua marca tem sinergia com nossos valores nos escreva, podemos te atender ;-)
Lucila Zahran Turqueto