Conseguiu controlar a ansiedade para conhecer o restante do apartamento do Gabriel Pessagno? A área social guarda tantos achados deslumbrantes, né? E o mesmo pode ser dito para o restante dos ambientes! Mas vamos por partes… antes do próprio Gabe comentar com riqueza de detalhes sobre a decoração do lar dele no vídeo logo abaixo, eu vou te contar mais sobre a reforma que a Juliana Roxo fez na área íntima.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Lembra que o imóvel contava originalmente com dois quartos e que um deles foi aberto para sala? Pois essa solução ressoou lá na suíte, que passou a abrigar um banheiro superespaçoso.  Isso porque o banheiro que antes atendia ao segundo dormitório foi completamente integrado com o do Gabriel, duplicando a metragem do ambiente. “Desde o princípio sabia que ele queria um décor preto nesse cômodo. Dessa forma, sugerimos as pastilhas hexagonais em contraste com o mármore nero e asparedes brancas”, explica a arquiteta. Essa mudança estrutural resultou também na criação de um corredor que possibilitou a ampliação do armário – para a satisfação do morador que precisava de mais espaço para armazenar suas roupas.

Seguindo o mesmo estilo do living, a decoração da suíte faz uma mistura – ousada, mas equilibrada – de objetos antigos e modernos. Repara no contraste lindo que o Gabe e a Ju criaram ao instalar a luminária art nouveau no perfil metálico sobre a laje exposta! Acho que esse pequeno cuidado estético resume com precisão o conceito de todo projeto.

Bom, agora é a vez do Gabe contar mais histórias sobre esse apê! Aperta o play:

Fotos: Viviana Terra