Open House | Diogo de Oliveira – 1ª Parte

Entrar no apartamento do designer Diogo de Oliveira é uma experiência à parte! Para começar, o imóvel de 460 m² fica em plena Avenida Paulista, cuja efervescência cultural já se tornou um verdadeiro emblema da cidade. “Eu gosto de conviver com pessoas de diferentes culturas, raças, estilos, crenças… e a Paulista é um prato cheio para isso! Costumo andar com meus buldogues e conversar com uma infinidade de pessoas diariamente. Essa relação que a cidade me proporciona é extremamente prazerosa”, comenta. 

Não é à toa que essa mesma pluralidade de referências foi parar no lado de dentro do lar do Diogo, misturando-se com suas próprias vivências e histórias. Brinquedos colecionáveis, arte contemporânea e objetos de design estão por toda parte e convidam o nosso olhar curioso a desbravar aqueles ambientes em buscas de tesouros inusitados – que ele tem de monte! 

O Diogo me contou que ele já “paquerava” um imóvel naquele prédio muito antes de sonhar em se mudar pra lá. A paixão era tanta que um dia ele resolveu pedir para o porteiro avisar quando alguma unidade estivesse à venda. E não é que a ideia gerou frutos? Pouco tempo depois e o apê estava pronto para recebê-lo.  Como um bom designer, ele aproveitou muito todo o processo de decoração, exercendo livremente sua criatividade, sempre com um grande sorriso no rosto. Buscou inspiração no trabalho de designers consagrados e juntou a esse caldeirão de referências o seu próprio estilo e personalidade. Sem medo de ousar, criou um visual sem regras, repleto de cores vibrantes, estampas gráficas e elementos da cultura pop. 

“Minha casa reflete a minha personalidade em não ser burocrático, de não ser careta, de gostar das misturas, de não cultivar nenhuma forma de preconceito, de quebras paradigmas e querer sair da zona de conforto”.

Como de costume, hoje apresento para vocês a primeira parte deste apê incrível! Amanhã será dia da gente continuar o nosso tour, começando pela cozinha e seguindo até a área íntima 😉 Volta para não perder nenhum detalhe, hein!!

Fotos: @vivianaterra_

2018-07-25T10:36:36+00:00 Categories: Decoração, Open House, Apartamentos|Tags: |

20 Comentários

  1. Elton julho 23, 2018 em 6:36 pm - Responder

    Que decoração incrivel! Vibrante no tom.
    E esse Buldog de pernas pro ar tem personalidade. Show! 👏👏👏👏

  2. Antonio julho 23, 2018 em 6:50 pm - Responder

    Não é só um ambiente incrível, mas também tem uma energia inigualável – a cara do dono, uma pesssoa muito especial e inigualável.

  3. Angel Zanetti julho 23, 2018 em 8:24 pm - Responder

    Show total!
    O Diogo devia ser multado por excesso de bom gosto!

    • Casa de Valentina julho 23, 2018 em 10:38 pm - Responder

      Boa! Deveria mesmo kkkk Amanhã ainda vou postar um vídeo que fiz com ele. Abs, Lucila 😉

  4. Felipe Baston julho 23, 2018 em 8:27 pm - Responder

    Além de ser um excelente profissional, é uma pessoa fantástica. Bom gosto ao extremo. Sem contar a farra que fazemos na sala com os meliantes da casa, Joaquim, Bento, Francisco e Sebastião.

    • Casa de Valentina julho 23, 2018 em 10:37 pm - Responder

      Oi Felipe, amanhã ainda tem mais… abs e obrigada por comentar aqui, Lucila 😉

  5. Junior Gomes Vitorino Costa julho 23, 2018 em 8:35 pm - Responder

    Muito bom gosto parabéns.

  6. Valéria Faride Baston julho 23, 2018 em 8:56 pm - Responder

    Lugar incrível de excelente bom gosto .sou fa do seu trabalho .
    Pessoa maravilhosa .

    • Casa de Valentina julho 23, 2018 em 10:37 pm - Responder

      Oi Valéria, amanhã ainda tem mais… abs e obrigada por comentar aqui, Lucila 😉

  7. Fanderson julho 23, 2018 em 9:05 pm - Responder

    Sem palavras e muitos batimentos ao ver esta decoração cravada a personalidade do morador, e que bom gosto! O visual é um verdadeiro deleite.

    • Casa de Valentina julho 23, 2018 em 10:37 pm - Responder

      Demais mesmo né! Amanhã ainda vou postar um vídeo que fiz com ele. Abs, Lucila 😉

  8. Verônica Einloft julho 24, 2018 em 8:45 am - Responder

    Sou apaixonada pelo trabalho dele!

  9. jOSEMIR BARBOSA DE OLIVEIRA julho 24, 2018 em 8:53 pm - Responder

    Foi surpreendente e pela 1ª vez me deslumbrei em algo muito especial e olhe que vejo coisas de decoração como passatempo

  10. Auricélio julho 24, 2018 em 10:36 pm - Responder

    Primeira vez que vi esse apê foi nos stories stories de Carlinhos Maia de imediato sair procurando as pessoas q carlinhos seguia pq queria encontrar esse arquiteto até hoje fico impactado com tanto bom gosto. Sou estudante de arquitetura e super me inspiro nele como profissional e como pessoa.

  11. Marcelo julho 25, 2018 em 2:16 pm - Responder

    Colorido e divertido, como todo design deve ser!

Deixar Um Comentário