Um apartamento estampado e colorido onde a decoração foi feita pela moradora. A inspiração? Sua própria rotina! Como ela trabalha com moda, transformou seu apê em um híbrido entre sua maneira de se vestir e morar.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

É tão interessante quando reconhecemos a pessoa em seu lar e a atmosfera do Open House de hoje é exatamente essa! Camila Vasconcellos é publicitária, fashion marketing e styling, e além de respirar moda diariamente, gera conteúdos interessantíssimos sobre o assunto nas redes sociais. Seu apartamento em Higienópolis, aqui em São Paulo, anda de mãos dadas com sua profissão e, sabe quando o imóvel cai nas mãos certas? Então, foi o que aconteceu.

Em um prédio de 35 anos, em que a arquitetura reflete sua época, Camila preservou os acabamentos e incorporou peças atuais e de lojas descoladas que ela garimpa pelo Brasil e pelo mundo. Quase como um jogo de criação, ela experimenta recursos da moda no universo do morar; duas formas de expressão que, sem pressa, vão construindo uma decoração recheada de estampas e cores lindas que tem total sinergia com seu discurso.

Bom, se casa está pronta? Nunca estará! É delicioso ver como ao longo dos cômodos a styling vai tendo mais e mais ideias para testar no futuro, sem medo algum de se aventurar sozinha e colocar a mão na massa. A casa carrega seu estilo pessoal e muita personalidade; são ambientes alegres e mutantes representados por objetos afetivos que contam a história, experiências e tradições da Camila e de sua família de um jeito único e especial.

Adorei fazer esse tour e vale a pena assistir o vídeo acima para anotar as ideias e referências – está super completo. Quem sabe você não se inspirar e dá um UP no décor da sua casa também, hein? ;-)

Mais moradas que carregam ESTAMPAS e/ou o UNIVERSO DA MODA:

Fotos: Mariza Fonseca / Divulgação