Áreas Interna e Externa Integradas

Home  /  Projetos  / Áreas Interna e Externa Integradas
Áreas Interna e Externa Integradas 2019-02-18T12:14:30-03:00
02 2019

Áreas Interna e Externa Integradas

18 fev, 2019 | Casas, Acima de 200 m2, Praia

Project Description

Localizada em São Sebastião, litoral de São Paulo, a casa de quase 300m² foi reformada pelo escritório Piloni Arquitetura, de forma que agora integra as áreas interna e externa, aproveitando o clima natural, mas respeitando a estrutura original.

Para integrar o lado de dentro à exuberante natureza de fora, a solução foi um piso cimentício claro e de aspecto natural em todos os ambientes. A ideia de continuidade está presente também no living, por meio de um mobiliário que parece brotar do chão, como o grande sofá de lona cinza.

A mesma decoração de base neutra, com bastante madeira, também se encontra nos quartos, complementados por peças revestidas de material sintético, que trazem o conforto visual da palha.

O acesso à morada é feito por um charmoso bondinho envidraçado e reforça o pedido do cliente por uma casa leve, limpa e contemporânea.

Na varanda, a piscina com três laterais de vidro colabora para a permeabilidade visual da morada e se mistura à Mata Atlântica, assim como a cobertura retrátil combinada à palha sintética sobre a varanda gourmet.

Esse projeto você encontra no #artbookdecornautas que está a venda nas melhores bancas do país.

Fotos: Cacá Bratke.

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

WC No Gender – CASACOR 2018

Compartilhar no WhatsAppO ambiente assinado pelo Lisandro Piloni, do escritório Piloni Arquitetura & Interiores, para a CASACOR São Paulo é o WC No... Leia mais +