O mercado de arquitetura e decoração vai entrar em efervescência nas próximas semanas com uma grande quantidade de feiras e eventos, é sempre assim, há anos, e eu sempre entro junto numa correria insana. É evento para lá, festa para cá, cobertura, etc etc etc. E olha que ultimamente eu tenho restringido demais os eventos que frequento por conta dos babies, mas mesmo assim eu acho bastante coisa.

Bom, digo isso pq nesta época do ano, mais do que nunca, eu tenho vontade de chegar em casa e encontrar algo assim, como essa casa aqui na ilha vulcanica de Nisyros, Grécia. Essa casa foi feita para ser alugada para os turistas que procuram uma vista deslumbrante mas calma e paz, sem o agito e a badalação de Myconos, por exemplo.

Aproveitando essa casa, estou começando a pesquisar e me interessar por minimalismo. Estou vendo que o tema é muito mais denso do que simplesmente se desfazer das coisas, é uma limpeza que fazemos diferente, algo que faz termos mais tempo e espaço nas nossas vidas para o que importa. Vou pesquisar mais sobre o assunto e volto aqui em um outro momento para falar sobre isso ;-) 

Vamos a essa casa que é o que interessa mesmo nesse post rsssss