Quando visitamos alguma mostra de decoração é inevitável que nosso olhar percorra cada detalhe dos ambientes, do teto ao piso. Buscamos descobrir o que faz aqueles espaços serem tão especiais, aconchegantes e bonitos: de repente são os móveis, a cor das paredes, as obras de arte… ou quem sabe o grande protagonista do projeto é o tapete. Com novas lavagens, estampas surpreendentes e até materiais reaproveitados, os tapetes deixaram de ser peças secundárias e agora ganham os holofotes.
Agora se você está pensando que é impossível ter em casa um tapete tão bacana quanto os usados nas maiores mostras de décor do país, nós temos uma notícia bombástica: a Phenicia Concept, uma das empresas mais renomadas do segmento, lança esse mês uma promoção única. A marca está oferecendo descontos que vão de 20% a 75% em peças específicas, usadas em vitrines, mostruários e também em mostras como a Casa Cor São Paulo e Rio, além da Mostra Black. Ou seja, aquele mesmo tapete incrível que você viu na Casa Cor pode ir parar na sua casa – e pela metade do preço, ou menos!

Não falamos que a notícia era boa? Para não perder as melhores ofertas, é bom correr. Então aí vão mais infos sobre a promoção: Second Floor Sale da Phenicia Concept, entre os dias 11 e 30 de Novembro, na loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1950 e no Shopping D&D.
Mais informações, entre em contato através do (11) 3061-2666 ou do [email protected]
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Phenicia Concept