Se você me acompanha no Instagram, deve ter reparado que quando se trata de tapetes, sempre indico a Momy. Isso porque ela é a distribuidora exclusiva da Lorena Canals no Brasil, marca espanhola que, além de se destacar por seus produtos de altíssima qualidade e design atemporal, oferece tapetes laváveis, produto raro aqui no Brasil.

Com itens como esses à venda, uma das principais missões da Momy como marca é oferecer produtos práticos e sustentáveis, e uma coleção em específico se destaca no que diz respeito a esses quesitos: Sheep Of the World. Em outro post aqui no blog te mostrei cada um dos modelos que fazem parte dessa coleção, mas agora venho te apresentar uma novidade dentro da linha WOOLABLE, a linha infantil Pink Nose Sheep.

A linha apresenta produtos com desenhos atemporais em cores neutras, realçados pelos tons puros da lã de ovelhas da Nova Zelândia. Compostos por padrões gráficos suaves que podem ser usados e aproveitados ao longo do crescimento das crianças, os tapetes são a exemplificação perfeita do trabalho hábil dos artesãos indianos que os produzem tão cuidadosamente.

Os modelos da linha são cinco, cada um em diferentes variações de cores. Dá uma olhada:

ARI

ARONA

KAIA

KOA

PINK NOSE