Ao longo dos meses eu venho te contando e te mostrando as novidades que estarão na ABUP né? Pois bem a feira já esta aí!!!

COMEÇA AGORA NO DOMINGO. E eu estarei lá inclusive num bate papo sobre redes sociais bem voltado para o mercado de decoração.

Bom, mas eu tô passando aqui para te contar que além das novidades e além deste ano a feira estar com um espaço muito especial destinado ao design autoral – projeto que vou mostrar melhor pelo Stories do Instagram in loco mesmo – tem uma brincadeira que estará rolando pela feira que é a seguinte: todos os compradores que encontrarem produtos nos tons “Geo-raízes” – que são as cores identificadas pela CECAL como tendência para 2019 – e que estiverem com o selo ABUP TEM COR e publicarem uma foto da peça com as seguintes #: #AbupTemCor #AbupHomeGift #Marca (colocar nome do expositor) concorrerão a um compilado de vários presentes. O pessoal da feira já esta montando esses kit e pelo visto o negócio vai ser bacana, cada conjunto tem mais de 15 presentes!!!

Bom, então não esquece, quando vc estiver por lá além de ver as novidades fica de olho nesses tons aqui da imagem abaixo hein, bateu o olho numa peça nessa tonalidade posta rapidinho para concorrer rssss

Nos vemos então lá no primeiro dia de feira ok, já é agora, domingo!