Ano novo, casa nova! A frase pode parecer clichê, mas não é que com as energias recarregadas e o entusiasmo de começo de ano nasce aquela vontadezinha de sair mudando radicalmente cada centímetro de todos os ambientes? Bom, se esse é o seu caso, não esqueça que reforma pesada pede atenção e cuidado, principalmente na hora de escolher os revestimentos. Quer ter em casa o visual retrô dos florais e dos ladrilhos hidráulicos de forma prática e sem preocupações? Então é só substituí-los por porcelanatos!

 

Isso mesmo!! É que a Biancogres está sempre de olho nas novidades e não poderia deixar de reproduzir no revestimento cerâmico essa tendência tão atual. São diversas linhas com essa pegada, composta por modelos inspirados no charme vintage dos ladrilhos hidráulicos, azulejos portugueses, padrões geométricos e florais. Vem conhecer mais detalhes:

 

Decoração de:

BOSCO HIDRÁULICO

Com inspiração retrô, os desenhos são aplicados sobre uma base inspirada nas madeiras do Velho Oeste americano, com a rusticidade da madeira cortada em serrilhas. Eles remetem ao ladrilho hidráulico e ficam lindos quando instalados em ambientes externos.

 

 

 

Decoração de:

CEMENTO HIDRAULICO

Essa linha também remete aos ladrilhos hidráulicos, porém com uma proposta ousada e um pouco mais contemporânea de paginação. Ela combina harmoniosamente as nuances do cimento queimado com a decoração retrô, em desenhos de tonalidades sóbrias.

 

 

 

Decoração de: Decoração de:

VINTAGE

A linha Vintage é perfeita para os românticos de carteirinha. Ela resgata esse clima nostálgico em nove opções de estampas que formam um mix, ideal para revestir as paredes com muita graça e elegância.  

 

 

 

Decoração de: Decoração de:

FIORI DI LOTUS

A Flor de Lótus é repleta de simbologias. No oriente, ela é considerada uma flor sagrada, que representa a sabedoria e a pureza espiritual. São muitas as lendas e significados atribuídos pelas diversas religiões dessa parte do mundo. Com tanta história, a sua beleza e perfeição inspirou a criação da coleção Fiori di Lotus, representada por meio de grafismos que formam lindos mosaicos.

 

 

 

Decoração de:

PORTUGUES E PORTUGUES YELLOW

O azulejo português tem presença marcante na arquitetura em nosso país e há pouco tempo passou a fazer parte também dos guada-roupas dos fashionistas. O chamado porcelain print ecoou na moda e voltou a ser tendência no décor. Para resgatar essa história, a Biancogres criou duas linhas: a Azulejo Português, que tomou inspiração nos tradicionais azulejos azuis e brancos, e a Azulejo Português Yellow, com uma variedade de estampas que combinam o amarelo com o azul e o branco.

 

Decoração de:

Divulgação