ANIVERSÁRIO EM DIA DE FRIO
Aqui em SP esta um frio de bater o queixo (nooosssa que expressão antiguinha rsss). Bom, nessas condições vcs conseguem imaginar alguma coisa mais agradável do que reunir a família com uma lareira acesa, aperitivos deliciosos e um almoço bem engordativo. Tenho que confessar que esse é meu programa predileito nesses dias de frio - [...]