O MEU CARNAVAL
Quem acompanha o meu Instagran já viu algumas fotos do carnaval de Campo Grande e de Corumbá - MS. No sábado eu e mais de 20 pessoas da minha família desfilamos na escolha Igrejinha em Campo Grande, o samba enredo era em homenagem ao meu avô e o desfile foi bem divertido. No domingo saímos [...]