Open House | Silvia Mazini – 2ª parte

Preparados para continuar o tour pelo apartamento da Silvia Mazini? Como adiantei no post anterior, hoje irei apresentar os ambientes íntimos da morada, que também seguem o mesmo conceito do restante dos espaços: traços expostos da arquitetura brutalista em composição com elementos contemporâneos.

Como o apartamento foi adquirido na planta pelo casal de moradores, ele não sofreu alterações estruturais significativas, apenas ajustes em relação aos acabamentos. Por sorte, a Juliana Traldi Bomfim, profissional responsável pela decoração, conhecia detalhadamente o projeto da construção. Isso porque, a obra foi feita pelo escritório Bomfim Arquitetura, onde ela trabalha – aliás, foi assim que ela e a Silvia se conheceram. As duas se deram muito bem durante o processo e conseguiram chegar a um consenso que agradasse a todos da família e a própria Juliana também. A ideia de deixar colunas e vigas de concreto à vista como parte do conceito do projeto foi da arquiteta, mas a Silvia assinou embaixo e confiou no bom gosto da profissional. E não é que a ousadia deu supercerto?

Além de participar efetivamente de cada escolha referente à reforma, a moradora fez questão de compor os ambientes com peças que fossem significativas para ela. Por isso, não teve pressa alguma em terminar o processo de decoração, incluindo aos poucos objetos de valor sentimental e tesouros de viagem… Tudo para transformar o imóvel em um lar acolhedor e estiloso. 

Que tal conhecer mais sobre o projeto pela ótica da própria moradora? Pedi à Silvia que contasse mais sobre a experiência dela em uma entrevista superbacana, olha só: 

2018-10-05T18:56:50+00:00 Categories: Decoração, Open House, Apartamentos|Tags: |

3 Comentários

  1. Silvia Mazini outubro 6, 2018 em 11:17 am - Responder

    Excelente trabalho! Obrigada @casadevalentina!

  2. Henrique outubro 9, 2018 em 1:41 pm - Responder

    Que casa divinaaaaa! Amei!

Deixar Um Comentário