Existem diversos apartamentos que lembram casas, mas esta aqui é realmente uma casa incrustada dentro de um prédio. O apartamento/casa que o arquiteto Olegário de Sá escolheu para chamar de seu fica no primeiro andar de um predio de 4 andares no bairro da Vila Nova Conceição que, não por coincidência também é o bairro que também abriga o seu escritório, que fica há alguns passos deste endereço.

Os ambientes aqui foram pensados para serem vividos junto ao jardim, são espaços complementares que fazem a casa fluir.

Espalhados pelo primeiro andar diversas obras de arte dão o tom ao espaço – e o próprio Olegário vai nos contar um pouquinho sobre esses ambientes no post de amanhã.

Hoje vamos ficar só com algumas fotos para aguçar a curiosidade em saber os detalhes e histórias de cada cantinho, quais peças prediletas do morador e um pouquinho mais sobre quem afinal mora nesse espaço delicioso e lindo.

Obs: o Olegário é um arquiteto super bacana, se vc curte o assunto, com certeza já deve ter visto trabalhos dele e o Gil Cioni, seu sócio, por aí. O apartamento do Gil tb já foi Open House aqui no blog, olha só AQUI.

Fotos: Edu Castello e Divulgação