O que achou da casa da Lu até agora? Apenas encantadora, não é verdade? Pois então prepare-se para ficar ainda mais apaixonado(a) pelo lar da arquiteta, porque hoje irei te levar para conhecer a área íntima da casa. Já adianto que a decoração dos quartos, principalmente o das crianças, parece ter saído do Pinterest de tão perfeita. E não poderia ser diferente, né… A Lu e o Diego, que são donos da Ameise, têm muito bom gosto e um olhar singular tratando-se de design infantil.

Repara que, além do mobiliário dos pequenos – que une funcionalidade e estilo com perfeição e poderia muito bem estar em qualquer ambiente da casa – as sutilezas do décor trazem um clima supergostoso aos espaços. Sabe quando um lugar faz emergir em nós uma sensação de acolhimento, familiaridade e até nostalgia? Pois é, todos os cantinhos da casa desta família trazem esse sentimento bom, como uma abraço.  

Nosso lar é prático, sem excessos, mas com muitas peças afetivas e elementos que contam nossa história. Ver a minha família à vontade e feliz aqui é muito especial para mim.

Bom, vou deixar a Lu contar mais histórias sobre a casa dela no vídeo abaixo: 

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept