Open House | Luciana Raunaimer – 2ª parte

O que achou da casa da Lu até agora? Apenas encantadora, não é verdade? Pois então prepare-se para ficar ainda mais apaixonado(a) pelo lar da arquiteta, porque hoje irei te levar para conhecer a área íntima da casa. Já adianto que a decoração dos quartos, principalmente o das crianças, parece ter saído do Pinterest de tão perfeita. E não poderia ser diferente, né… A Lu e o Diego, que são donos da Ameise, têm muito bom gosto e um olhar singular tratando-se de design infantil.

Repara que, além do mobiliário dos pequenos – que une funcionalidade e estilo com perfeição e poderia muito bem estar em qualquer ambiente da casa – as sutilezas do décor trazem um clima supergostoso aos espaços. Sabe quando um lugar faz emergir em nós uma sensação de acolhimento, familiaridade e até nostalgia? Pois é, todos os cantinhos da casa desta família trazem esse sentimento bom, como uma abraço.  

Nosso lar é prático, sem excessos, mas com muitas peças afetivas e elementos que contam nossa história. Ver a minha família à vontade e feliz aqui é muito especial para mim.

Bom, vou deixar a Lu contar mais histórias sobre a casa dela no vídeo abaixo: 

2018-09-02T22:13:31+00:00 Categories: Decoração, Open House, Casas|Tags: |

4 Comentários

  1. Henrique setembro 20, 2018 em 9:24 am - Responder

    Fofos! E que casa mais linda! amei demais, parabéns!

  2. Micaele setembro 22, 2018 em 8:26 am - Responder

    Qual madeira é o piso?

Deixar Um Comentário