Como prometido ontem, aqui vão a parte mais íntima do apartamento na Chácara Santo Antônio, São Paulo, da Juliana e do Junior.

Se você der uma olhada no post da parte social do apê vai ver que tem objetos de humor salpicados por todos os cantos, e não é muito diferente na cozinha, olha só que diferentes as banquetas que lembram tampas de garrafa.

 

O que achei bem bacana deste apê é que os dois trabalham home office, então cada um tem o seu escritório e a sua dinâmica de trabalho. A Juliana, como eu já te falei, é designer de interiores e tem um loja online, o Junior,  é publicitário e empreendedor. Ele tem uma agência de publicidade e uma startup de consumo colaborativo e no home office dele acaba misturando um pouco da sua paixão por games e quadrinhos – como você pode ver beeeem pela estante lotada dele. 

E aqui o home office da Juliana, um tanto quanto mais feminino e delicado hein kkkkk A tela, assim como a da sala de jantar, é assinada pelo seu pai.

No quarto deles a Juliana fez uma composição com posters que eles trazem de viagens e no quarto de hóspedes usou um papel bem diferente da Branco assinado pela Sandra Javera.