Pós férias mais do que merecidas e energias recarregadas – sim pq até em casa ouvi o seguinte comentário: nossa Lucila, como as férias te fizeram bem hahahaha – voltei com os Open Houses aqui no blog, como você já sabe a seção que mais adoro. E volto com novidades, pois em breve tenho um projeto lindo saindo do forno, você veja…

Bom, o apê de hoje é o da designer de interiores Juliana Datena, além dos projetos ela também tem um perfil no insta super bacana, que é esta AQUI e uma loja online de decoração com vários detalhes descoladinhos e com um preço ótimo, é esta AQUI.

Bom, vamos ao apartamento né rsss

Este apê de 190m² já era do Junior, marido da Juliana (e que o home office é bem descolado e eu vou mostrar amanhã para você aqui na continuação deste Open House) quando se mudaram para cá não precisaram fazer nenhum reforma, só o básico, pintura nas paredes e compra de um ou outro móvel, conseguiram aproveitar muitos móveis que já tinham.

A sala de jantar é o ambiente mais clássico do apê, e nele esta a peça que a Juliana mais gosta em toda a casa, a mesa de madeira de demolição que foi feita especialmente para o espaço e também a tela que foi feita pelo seu pai, que é artista plástico.

E, continuando na parede que esta tela na sala de jantar, o casal apostou em duas outras obras hiper coloridas de 2 artistas grafiteiros. Uma cabeça de leão – bem característica do trabalho do André Berardo – e uma outra tela (que eu adorei!) assinada pelo Cranio – por sinal, não só eu gostei rssss esta é a peça que o Junior mais gosta em todo apê 😉

A varanda da Juliana é deliciosa, parece até que estamos numa casa e não num apê. Na correria do dia a dia o espaço acaba não sendo frequentado, fica mais reservado para receber os amigos, mas…. como a gente já chegou chegando no apê, a Juliana montou uma mesa de café linda e deliciosa para o nosso Open House.

Amanhã vou postar mais um pouquinho do apartamento, a cozinha, os 2 escritórios e os 2 quartos. Volta aqui para ver o resto hein!