Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-9

Sabe aquela casa loteria? Que você acha que não existe mais em São Paulo até ir num jantar numa amiga e ver pessoalmente rsss Pois é, a casa da Gabriela Lorenzetti, sócia da Cosi Home, é dessas.

A casa da Gabi tem mais ou menos 120m2 e fica no miolo da Vila Olimpia, para quem não é aqui de SP é um bairro bem agitado e central, mas a casa em si respeita outros ares.

Como boa moradora de casa que é, quando se casou fazia questão de encontrar um pie de terre que realmente fosse na terra kkk não queria apartamento – te entendo perfeitamente Gabi, eu acabei indo para um apê, mas sinto uma falta da terra viu…

Bom, ela me disse que sente como se tivesse visitado todas as casas de vila da cidade, até que um corretor comentou sobre a essa casa aqui das fotos e… surpresa! Assim que botou os pés na morada já viu que ali era mesmo seu canto. 

Encontrou a mesma parede de tijolinhos que tinha na casa de seus pais, uma área aberta para receber amigos e família e um detalhe: tudo recém reformado e com muito gosto. Bom, loteria mesmo!

Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-22Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-23Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-4 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-5 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-24

Em todo cantinho da casa tem algum objeto especial. Ou algo comprado em viagem, herança de família ou até mesmo algum produto da Cosi Home. Por sinal, vou aproveitar e contar um pouco da história da Cosi, e olha que não é aba não viu km é que a marca é mesmo bem legal. 

A Gabi e a Julie Couto se conheceram quando trabalhavam como estilistas da MOB. Na mesma época ficaram noivas e encararam o décor de suas casas. O resultado? Criaram um Insta para compartilharem as referências que achavam no meio do caminho. Como uma galera pedia para comprar os produtos que elas garimpavam as duas perceberam um oportunidade legal de montar a marca. Então, praticamente todo produto diferente que vc esta vendo na casa dela é dela mesmo rssss

Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-6 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-18 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-19

Vou te contar um pouquinho da sala da Gabi. Tá vendo essa foto aí de baixo? Só nela tem 3 coisas bem legais: 

  1. 1. o bar lindo lindo vintage que era de uma das avós da Gabi. Achei um dos cantos mais charmosos com o letreiro em neon e as garrafas com velas antigas (boa dica essa por sinal hein!)
  2. 2. as capas em crochê das cadeiras. Essa vc notou de cara, aposto rssss São criações da Cosi que em breve, muito breve, vão voltar a linha de produção
  3. 3. a luminária da Moooi. Por sinal hein, esta peça estava na também na casa da Lyla e estará um Open House que vou postar daqui há algumas semanas… A peça era o sonho de consumo da Gabi, não é por menos.

Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-26Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-7 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-11 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-17Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-25Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-2 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-15 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-14 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-13 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-12Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-1Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-21Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-31Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-28 Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-27Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-29

Tá vendo aquela malinha “where to next?” no canto da foto? Taí mais um objeto que diz muito sobre a Gabi.

Eu amo explorar, amo viajar, conhecer novos lugares e descobrir aquele cantinho que ninguém conhece

Além de pedalar e correr uma das grandes paixões que divide com o Pedro, maridão, é viajar. E para qualquer lugar, praia, campo, cidade…  negócio mesmo é pesquisar e conhecer lugares novos e ter novas experiências para aos finais compartilhar com os amigos nos inúmeros churrascos ou reuniões “da mulherada” que rolam na casa de vila da Gabi e do Pedro.

Decoração-Casa-de-Vila-Cosi-Home-30

[huge_it_slider id=”10″]

Julia Ribeiro