Em primeiro estou impressionada com a quantidade de amigas que eu e a Carol temos em comum rssss Quando postei o Open House dela ontem no Insta deu para sentir. Acho tão divertido quando isso acontece, quando as redes sociais nos conectam de uma maneira que nem pensamos….

Bom, como prometido hoje eu vou mostrar a área íntima e a varanda da Carol que é simplesmente deliciosa!!!! 

Eu e meu marido temos a rotina bem parecida, acordamos cedo, treinamos, jogamos tênis as vezes, ele sempre pq ama e me incentivou. Temos hábitos semelhantes, adoramos a casa cheia, então sempre recebemos família e amigos. 

E foi exatamente por curtir receber amigos em casa que a Carol pediu para a irmã, Fernanda, da A. Interiores e Arquitetura,  uma super varanda. A solução foi criar uma área gourmet com uma mesa redonda – que serve inclusive para jogos – e um estar com lareira, até os caixilhos que dividem a varanda da sala podem ser praticamente 100% abertos, integrando totalmente os espaços.

Ontem não te contei né, mas além da sociedade que a Carol tem com a irmã no escritório de arquitetura ela tb tem uma outra empresa voltada para câmbio e seguros, mercados completamente diferentes! Tô te contando isso pq fiquei impressionada, 2 trabalhos e a casa assim impecável. Isso é para poucos rssss ADOREI!

Gostei também desse manequim que a Carol usa para pendurar sua maxi coleção de colares, babei aqui e deu um belo zoom para ver os colares, já que sou fã do tema!

Bom, espero que vc tenha gostado. O Open House da semana que vem esta apetitoso. Depois você vai entender o adjetivo…