Posso começar esse Open House falando do apê em si, mas prefiro te contar antes o que ele ocasionou: uma sociedade entre irmãs rsss Isso mesmo. Quando a Carol convidou a irmã, Fernanda, para assinar o projeto deste segundo apê que mora com o marido não imaginava que se apaixonaria tanto pelo tema a ponto de virar sócia da irmã arquiteta, isso mesmo. Da obra surgiu a sociedade, isso é que é afinidade hein!

Elas dizem que este primeiro trabalho juntas foi o “empurrãozinho” necessário para a Fernanda sair do escritório em que trabalhava e montar o seu com a irmã, o A. Interiores e Arquitetura.

Bom, dito isso, vamos ao apê. A Carol e o marido estavam procurando um segundo apartamento para morarem, ele queria um imóvel perto do clube e do trabalho e ela queria um apartamento com um boa estrutura. Encontraram este aqui de 332m² em Pinheiros com uma ótima planta, uma super vista e uma quadra de tênis – o que pesou bastante na decisão do marido.

As mudanças não foram muitas, nivelaram o piso da varanda mas mexeram bem na parte íntima e fecharam parte da varanda que antes era em L e ficou com o formato de I, mas essas partes do apê vou te mostrar amanhã ;-)

Como a Carol e o marido adoram receber amigos em casa queriam muito espaços que pudessem ser integrados, e foi isso que aconteceu com a sala de TV, quando esta com as portas abertas esta é uma extensão da sala, quando as portas estão fechadas os dois assistem séries e programas de TV no espaço.

Por sinal, é na sala de TV um dos móveis xodós do casal, a poltrona preta era do avô do marido da Carol e acompanha os dois desde o apartamento anterior.

As peças prediletas dela? As mesinhas laterais e os abajures de muramos da sala de estar que ela se deu de presente de aniversário de 30 anos. Nada mais justo para quem gosta do tema rssss

Nos vemos amanhã para eu te mostrar o restinho do apê?