Te convido a espiar mais um pouquinho o apartamento do designer de interiores Bruno Carvalho, vamos lá? Hoje o tour contemplará a cozinha e o quarto, que são tão lindos quanto o living – e também contam com o charmoso teto de concreto aparente!

Sentiu-se acolhido só de ver as fotos da sala de estar, não é? Pois foi exatamente essa sensação que o morador quis passar a todos que entrassem no apê. Tanto é que deixou a sala de jantar de fora do projeto abrindo espaço no living para circulação e deixando o ambiente ainda mais convidativo, pronto para receber os amigos. Bom, mas você deve estar se perguntando onde é que ele faz as refeições no dia a dia… pois ele aproveitou o espaço da sacada para criar uma mini copa, com direito a um cantinho para os vasos de cactos e suculentas. Outra boa solução também nasceu dessa pequena mudança estrutural: parte da metragem da varanda foi incorporada ao quarto e deu origem ao closet. 

Se você notar bem, o apartamento do Bruno não tem muitas cores, mas sim, um preciso mix de texturas que favorece a sensação de conforto e transborda estilo. Essa foi uma escolha consciente do designer, que preferiu criar uma base clean para depois pontuá-la com objetos interessantes como peças de design em tons mais intensos, tesouros de valor sentimental e vasos de plantas. Não ficou o máximo?

Quem diria que um apê com teto de concreto aparente poderia ter uma atmosfera tão sofisticada, não é mesmo? O Bruno conseguiu mesclar com maestria a presença marcante do cimento – que remete a um visual mais urbano e industrial – com elementos nobres, criando uma atmosfera supermoderna e atual na sua morada. Bom, vou passar a bola para ele, que te contará com mais detalhes o processo de reforma e decoração, olha só:

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept