E como nada é tão especial quanto ser recebido em casa pelo próprio anfitrião, aqui vai o Arnaldo contando sobre sua casa e um pouquinho da sua vida, um rápido ping pong com ele e algumas outras cenas do apartamento onde mora. Espero que você goste tanto quanto eu gostei deste Open House.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Lucila: Qual o rest predileto dele aqui em SP e no RJ?

Arnaldo: Em São Paulo, adoro o Tappo, restaurante italiano vizinho do nosso apartamento, aqui na Rua da Consolação. Sempre que Katia vem à São Paulo vamos direto lá nas sextas-feiras com amigos. Já no Rio de Janeiro, o CT Boucherie, na Rua Dias Ferreira, também ao lado de nossa casa (Leblon).

Lucila: Qual o programa de final de semana que ele mais gostado fazer quando esta aqui em Sp e quando esta no RJ?

Arnaldo: Em São Paulo ver exposições, ir à bons restaurantes e no domingo de manhã andar na Avenida Paulista. Já no Rio de Janeiro ver a família, ir à praia, ao SPA do Copacabana Palace e andar pela praia do Leblon nos domingos pela manhã, é de lei.

Lucila: Qual a principal diferença/característica que ele percebe no mercado de décor aqui de SP e no RJ?

Arnaldo: Ambos os mercados são complementares. O mercado carioca tem muita bossa, muito charme, uma camaradagem especial. Enquanto o paulistano tem uma força de trabalho, um empenho e  uma delicadeza no trato que nos conquistam. Sinto-me feliz em poder conviver em ambas as cidades.

Fotos e cenas: Edu Castello