6F9B5970_Foto_Julia_RibeiroContinuando o Open House de ontem, que estava uma delícia, por sinal. Vou mostrar mais um pouquinho do apartamento da Ana Paula, do Ricardo e dos seus 2 filhos.

Vou só terminar a sala antes rssss Assim que bati o olho na sala de jantar já vi que aquele lustre tinha história.

“Um pouco antes de mudar para esse apartamento fomos, eu e o Ricardo, para o Marrocos e fiquei encantada com tudo o que vi lá… desde as cores, cheiros até os objetos de decoração, mas não consegui trazer muita coisa por conta da mão de obra que isso significava”

Depois, quando já estavam procurando o “lustre perfeito” para o apartamento foram na Juliana Benfatti (para quem não conheçe um dos principais antiquários de São Paulo) e se depararam com essa lanterna marroquina, bom daí foi amor a primeira vista. “Além de combinar, descombinando com a minha sala, ela me trouxe lembranças ótimas de dias deliciosos que passei nesse país incrivel!” 

“O que mais gosto no apto é que é uma tela em branco, os grandes volumes são neutros. Qualquer detalhe que eu mude, traz uma cara nova. Tenho feito isso usando novos objetos, reformas de antigos abat jours, presentes que ganhamos e heranças de familia”

Outro espaço que achei o máximo do apê foi o lavabo, o tecido na parede já era o original, então. Pq não manter né?

apartamento-branco-5 apartamento-branco-6 apartamento-branco-7 apartamento-branco-14 apartamento-branco-13

Sempre que posto casas ou apartamento com crianças costumo perguntar sobre a vida da família com os pequenos, a Ana Paula me contou que no dia a dia da casa as coisas fluem tranquilamente, mas isso pq os pequenos têm um quartinho da bagunça – que muitas vezes é onde a família toda fica – é lá que rolam as brincadeiras, a bagunça e os brinquedos espalhados.

apartamento-branco-8 apartamento-branco-10 apartamento-branco-11 apartamento-branco-12 6F9B6234_Foto_Julia_Ribeiro apartamento-branco-1 apartamento-branco-2 apartamento-branco-4 apartamento-branco-3OP-2

 

Julia Ribeiro