Open House Ana Lu Barreto – 2ª parte | Votorantim Cimentos

Você é do time que associa o estilo industrial a espaços rústicos, austeros e pouco aconchegantes? Ahh, então você precisa conhecer o lar da Ana Lu Barreto, estrela do episódio de hoje da nossa websérie produzida junto com a Votorantim Cimentos!!

Com ambientes superintegrados, presença marcante do concreto e de estruturas aparentes, o apartamento da advogada demonstra como é possível criar uma atmosfera de loft urbano sem perder as qualidades de um lar verdadeiramente acolhedor. E sabe com ela fez isso? Apostando na mistura de materiais. Para contrastar com a rigidez do concreto que reveste grande parte dos ambientes, ela lançou mão da madeira que deixou tudo mais caloroso e vivo – boa dica para quem pretende usar e abusar de texturas cimentícias, geralmente mais geladas, principalmente no piso. 

A sensação de conforto criada pela Ana e pelo marido dela é tamanha que eles dificilmente sentem necessidade de alterar o projeto original. “Mudamos muito pouca coisa até o momento. Acho que ainda estamos nos adaptando, mas somos bastante criativos e não temos receio de mudanças não”, revela. Mas isso não quer dizer que a decoração do apê está 100% definida… O casal é super à favor de um décor mais orgânico, feito sem pressa e com o passar dos anos. 

Quer saber mais histórias sobre a construção desse lar? A Ana te conta:

2018-10-24T18:51:31+00:00 Categories: Decoração, Open House, Apartamentos|Tags: , |

2 Comentários

  1. Henrique Alves novembro 5, 2018 em 10:09 am - Responder

    Lindo! Adoro esse mood Urbano cheio de concreto e madeira! Sensasional!

Deixar Um Comentário