A Minha Casa dos Sonhos para 2017 e o que Espero do Ano



Nem vou começar falando que 2016 foi diferente, cheio de desafio, etc. Isso não é novidade para quem mora no brasil ou para quem minimamente lê qualquer jornal rssss

Para mim 2016 foi diferente também, mas muito especial principalmente agora no finalzinho, quando olho para o que passou e vejo que não só passou o turbilhão do ano mas estou bem melhor do que estava em janeiro. Mais realizada, com mais perspectivas, com mais esperança (e aqui a esperança que o Cortella fala, dá uma olhada neste vídeo para entender) e muito mais feliz.

Feliz com a chegada de uma baby que vem com muito amor para junho do ano que vem, feliz com os novos rumos do Casa de Valentina, com a parceria de sucesso que estou fazendo com o João aqui no Marketing Décor e com a tão desejada liberdade e organização do meu tempo que eu sempre sonhei e que no último mês tenho consegui atingir.

Bom, e para coroar tudo isso comecei a procurar uma nova casa para morar. Na realidade começei a procurar apartamentos, mas até agora nào achei nenhum que realmente amasse e no bairro que o Celio quer, daí me bateu um desânimo enorme de mudar para um apê temporário e que não representasse 100% o que eu queria. resultado? Parei de ver tudo e vou começar a pesquisar terrenos para subir a casa que eu sempre sonhei.

Sempre sonhei é um exagero, demorei bastante para entender em qual casa gostaria de viver mas hoje tenho isso MUITO claro em mente. quero uma casa despretenciosa, se esnobismo, prática e que me proporcione tranquilidade. De problemas já bastam os que a vida nos trás não quero uma casa complicada que me dê mais dor de cabeça do que felicidade.

e eu achei viu. Já tenho o estilo da casa bem definido, agora só falta o terreno kkkkk, o que aqui em São Paulo – e nos bairros que a gente quer – é mesmo o mais difícil de tudo.

Bom, mas vou te mostrar. É uma casa praiana, deliciosa e sem stress. Quem assina o projeto é o escritório Vida de Vila. O que vc acha?

Obs: óbvio que algumas pequenas adaptações seriam necessárias para que a casa se comportasse bem aqui em São Paulo, mas o estilo é esse. Sem a menor sombra de dúvidas.

 

 

 

 

2018-03-13T10:03:35+00:00 Categories: Casas|Tags: |

11 Comentários

  1. elizabeth dezembro 28, 2016 em 3:14 pm - Responder

    Lindíssima. Amo esse estilo!

    • Casa de Valentina dezembro 28, 2016 em 8:20 pm - Responder

      Oi Elizabeth, nem me fala. Um estilo simples, lindo e descomplicado. Meu sonho de conzumo.
      Bjs, Lucila

  2. Shirlei dezembro 29, 2016 em 3:22 pm - Responder

    Lucila, feliz por vc, pela bebê e o projeto da casa.
    O projeto eh bem sua carinha. Vai ficar lindo!
    Que 2017 seja um ano maravilhoso para nós todos. Beijos

  3. Regiane dezembro 30, 2016 em 11:11 am - Responder

    Oi, Lucila! Você já viu a casa que o jornalista americano Anderson Cooper tem em Trancoso? Tem tudo o que você quer, mas com a tecnologia e segurança que a gente não abre mão! Felicidades, e boa sorte!?

  4. Juliana Dalben dezembro 30, 2016 em 11:13 pm - Responder

    Luuu parabéns pela baby! Muito feliz por vocês!
    Amei a casa, muito tranquila, dá uma paz só de ver. Desejo um 2017 abençoado, cheio de saúde e coisas maravilhosas na sua vida. Um super beijo com saudades ?

  5. Angelica janeiro 4, 2017 em 12:28 am - Responder

    Sou nova por aqui, mas amei seus projetos de decoração! Vou tentar aplicar alguns na minha casa!

    Uma coisinha bem pontual que eu não achei nos blogs de decoração de jeito nenhum! Eu comprei uma cafeteira expresso da Dolce Gusto que é linda, sei que ela fica muito bem se combinada com outros artigos, mas não estou conseguindo fazer com que fique legal.., =(

    Acho que um post sobre como combinar esses eletroportáteis da moda ia ajudar muita gente! Fica a dica! 😉

    Adorei seu trabalho! Beijocas!

    • Casa de Valentina janeiro 4, 2017 em 12:57 am - Responder

      Oi Angelica, ótima observação, acho o tema genial. Estavamos comentando (eu e minha família) como isso interfere no décor hoje mesmo. Vou fazer um post sim.
      Obrigada pela dica.
      Um beijo,
      Lucila

  6. Márcia Veneno janeiro 15, 2017 em 8:50 am - Responder

    Lucilaaa? ,
    Parabéns pelo baby! É fantástica a transformação q um novo baby realiza qdo chega na family…realmente uma nova luz! Muitas alegrias e muitas felicidades p vcs!
    Gde bjo?

  7. luciana bitencourt góes abril 12, 2017 em 11:15 pm - Responder

    Lindo projeto, despretensioso e aos mesmo tempo chic, uma casa assim nos faz repensar em muito o que estamos vivento, e o que queremos pra nossas vida, aqui me casa não é nada diferente, moro em um casa de dois andares, e converso muito sobre a possibilidade de mudar para uma casa menor e descomplicada, bem a esse estilo sem stress, onde não ficamos preocupados com o animal de estimação que entra e vai deitar no chão da sala, se um filho vira alguma coisa no chão, se o móvel mancha, enfim isto para mim é o máximo, viver sem stress, levando a vida leve e harmoniosa, adorei seu estilo, adorei o projeto;

    bj

    Luciana

Deixar Um Comentário