Por aqui já começamos a pensar com todo o afinco no Natal, e este ano um dos meus maiores cuidados é apresentar soluções que cabem em qualquer bolso. Isso pq eu acredito que a ideia da data seja estar junto da familia e amigos da maneira que podemos, sem esnobismo, ostentação ou cerimônia, mas com atenção e presença integral. E para eu estar presente e ir me sintonizando com a data levo um certo tempo, o exato tempo de pensar na mesa e nessa arrumação.

Ou seja, pensar e preparar o décor do almoço do dia 25 junto com a minha mãe é uma maneira de me conectar com tudo o que envolve o Natal. Esse é o tempo que funciona para mim e sugiro que você experimente fazer isso esse ano.

Bom, exatamente por isso vou começar por algo simples, com custo bem baixo e que todos podemos fazer: porta-guardanapos. Vamos lá? Dá uma olhada na minha seleção de inspirações…

Fontes: Bloglovin, Etsy, Pinimigsweetroseandwren, Onsuttonplacehomesandpropertysalviarosmarinostonegableblog, hometalk, bloglovin, Etsyaspoonfulofsugardesigns, decorafacil,  happywedd.comaliceandloiswhimsicalwonderlandweddings,