Para fechar a nossa série de posts sobre paredes, hoje vamos falar de quadros – mas de um jeito diferente.

 

Criar um arranjo com diversas molduras atrás do sofá ou na cabeceira da cama é sempre uma boa ideia, mas e quando não existem grandes paredes disponíveis? Às vezes a sala tem muitas janelas, ou a superfície é interrompida com uma porta mal posicionada, ou a cabeceira já é chamativa demais… Nesses casos, uma alternativa original (e que também fica linda) é criar uma galeria em “L”, aproveitando algum canto esquecido do cômodo. A lógica é a mesma: organizar quadros de diversos tamanhos e temáticas de forma harmoniosa.

 

Um espacinho que parece perfeito para testar esse elemento decorativo é o vão atrás da mesa lateral da sala – se você tem dois sofás ou um sofá e uma poltrona, deve saber que esse canto normalmente não tem muita graça. E então, que tal fazer um teste?

 

Só vale lembrar: antes de sair pregando tudo a esmo, sugerimos que você simule as posições usando pedaços de papel Craft e fita adesiva (tem uma foto de exemplo abaixo). Assim é possível sentir como será o resultado final e as paredes agradecem!

 

 

Confira também os outros posts com o tema:

 

Polkadots and Puppies | Pinterest | A Beach a Day | A Beautiful Mess | B-Metro