Quem acompanha o Casa de Valentina no Instagram deve se lembrar que estamos em fase de mudança aqui no escritório. Trocamos uma sala toda bonitinha, porém apertada, por duas salas maiores, mas com paredes brancas vazias e sem nenhum atrativo. Para nós, viciadas em decoração, essa adaptação não estava sendo nada fácil. Até que o nosso ímpeto de colocar a mão na massa encontrou mais um incentivo: o Desafio Command, da 3M. O timing não poderia ser melhor!
A 3M convidou 5 blogs de décor para encarar a empreitada de transformar um ambiente usando alguns produtos da marca, como ganchos de parede, adesivos para fixar quadros, detalhes de velcro para prender pequenos objetos na parede, entre outros itens… Com formatos variados, muitas utilidades e um preço acessível, esses produtos da linha Command foram a saída perfeita para deixar o nosso escritório mais interessante de um jeito bem econômico. Bom, desafio aceito, chegou a hora de começar!

Apresentamos abaixo uma das salas que será transformada – nós já temos uma ideia ótima na cabeça e os produtinhos da 3M à mão, então só falta colocar em prática. O bom é que com esse sistema de adesivos não é preciso furar e estragar as paredes, então é rápido, não exige mão de obra, não faz sujeira e ainda permite que a gente mude as coisas de lugar se nos cansarmos da disposição. Por que vamos combinar, né? Furar parede é coisa do passado! 

Quer acompanhar o andamento desse desafio e ainda espiar o que os outros blogueiros andam aprontando? Então siga a página do desafio no face da 3M: www.facebook.com/CommandBR
Ah, e para ver o resultado do nosso Extreme Makeover, fique ligado no blog. No fim desse mês vamos publicar as duas salas redecoradas! E aceitamos sugestões também, viu?r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos Casa de Valentina por Julia Herman