Domingo é o dia delas!! Hora de celebrar com as nossas mães e retribuir todo cuidado, carinho e amor que elas nos deram durante uma vida toda. Mas vamos combinar que domingo também é um dia mais preguiçosinho, rsss… Ainda mais com o frio que está fazendo, sair da cama pela manhã se tornou uma tarefa um tanto complicada. Imagina então ter que preparar o almoço e a mesa para a ocasião tão cedo? É por isso que o jeito perfeito de receber a família no Dia das Mães é com um delicioso brunch! Apesar de ser uma proposta mais despojada, com um cardápio recheado de pratos de café da manhã e almoço, ele também pode ter uma apresentação mais elaborada, como esta que mostro aqui, superelegante, com um perfume nova-iorquino e louças lidíssimas da Kate Spade. 

Sim, esta é uma proposta mais descontraída justamente por mesclar o café da manhã com o almoço e acontecer um pouco mais tarde no dia. Por isso, não é necessário tanto requinte, mas como as nossas mães merecem muito esta comemoração, vale apostar em um jogo de louças bem bonito, tirar do armário o faqueiro de prata e incluir no centro da mesa arranjos charmosos de flores – escolha as espécies preferidas da sua mãe para um toque ainda mais especial. 

Você pode dispensar as toalhas e trilhos para deixar que a beleza da mesa fique exposta. Essa simples manobra já deixa a decoração supermoderna, linda e mais com carinha de brunch. Ahh, e não se esqueça de incluir, além das taças e copos, canecas e xícaras para as bebidas quentes! Invista também nos guardanapos de pano que ajudam a requintar o visual e para finalizar, capriche também na apresentação dos pratos! Aposto que sua mãe vai ficar encantada com tamanho cuidado e capricho ;-)

Inspire-se em mais algumas imagens deste encantador brunch P&B:

Sequins and Stripes