Fui convidada para compor o júri dos Banheiros Espetaculares Neve, um concurso que irá escolher os 5 banheiros mais bacanas de 30 top restaurantes de SP! E a missão é árdua viu, essa semana estou percorrendo os restaurantes eleitos e votando um a um, avaliando beleza, limpeza, projeto, conceito do espaço e observando com olho clínico detalhes que tanto me agradam em banheiros. Quais são esses detalhes? Bom, vamos lá, ao longo de 3 posts vou contar um pouco para vocês…

Vamos começar pensando de maneira bem simples, qual afinal é o motivo pelo qual decoramos nossas casas e deixamos boas lembranças de viagens espalhadas pelos cantos? Bom, para mim o motivo é claro: decoro e redecoro meu espaço buscando sempre deixar os ambientes com um pouco da cara do momento de vida que estou passando. 

Por isso, pensando que mesmo que involuntariamente esse processo possa acontecer com os outros também, eu entro na casa dos meus amigos com uma curiosidade incontrolável, observando tudo com um olhar de caçador. Daí, muitas e muitas vezes entro nos banheiros ou lavabos e não vejo nada, nenhum detalhe, nenhuma lembrança… e fico meio triste, confesso 🙁

Por que sempre esquecem do banheiro? Por isso, farei alguns posts mostrando que sim, os banheiros têm altíssimo potencial de serem lugares bacanas e descolados. Basta um olhar carinhoso, o mesmo que você tem com o resto da casa.

Vamos começar por coisas mais simples ok. Detalhes simpáticos e singelos mas que fazem TODA a diferença: espelhos e miudezas. Tenho certeza que se vc caprichar pelo menos em um desses itens, seu banheiro arrancará ao menos um sorriso de simpatia seu e dos seus amigos. Garanto!r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via The Every Girl | Pinterest | Dabble Maga