Lembro quem que uma das primeiras vezes que vie pessoalmente o trabalho do Tiago gostei muito e o Bento (meu filho de 3 anos e 1/2 também). Era exatamente essa poltrona que o Tiago esta sentado na foto abaixo. Nossa fez o maior sucesso, o Bento queria pegar, passar a mão, sentar… Achei divertido ele interagindo de maneira super entusiasmada com a peça e isso me marcou. 

Depois desse dia encontro o Tiago em diversas feiras de design e ele sempre esta lá com uma simpatia ímpar e peças hiper criativas e diferentes. Ele é dessas pessoas que a criatividade não tem limites. Vem conhecer o trabalho dele!

  • Desde quando a marca existe e de onde é? Desde 2014 em São Paulo
  • Sobre você: sou arquiteto de formação que tive minha trajetória no Design de Produto iniciada quando começei a desenhar peças de mobiliário para meus próprios projetos de Arquitetura.
  • Pq as peças são especiais? O meu estúdio trabalha duas linhas de produtos bem definidas: uma comercial e que é distribuída em diversos pontos de venda no Brasil e outra Autoral, mais exclusiva e que demonstra toda a intenção do estúdio e sua característica experimental e inovadora. O esforço do estúdio está em apresentar soluções que ninguém ainda viu e força a reflexão sobre aquele tema. Partículas destas soluções mais autorais são aplicadas então na linha comercial, muito a exemplo do que acontece no mercado da moda.