Conheci o trabalho da Casa Dobra em alguma feira, não me lembro ao certo pois vou em muitas rsss muitas mesmo. Mas o importante é que eu fiquei com o trabalho deles na cabeça e comecei a segui-los no insta. Dito e feito, um trabalho delicado e forte. Difícil conseguir conciliar esses dois adjetivos viu, é para poucos.

Vamos conhecer?

Nome: Casa Dobra – um estúdio criativo criado por mim, Anália Moraes, e pelo diretor de criação Daniel Wood. Juntos investigamos nuances pessoais, culturais e estéticas através de projetos autorais, colaborações e parcerias, além de estratégia, criação e produção de conteúdo para marcas.

Desde quando a marca existe e de qual cidade é: A Casa Dobra nasceu em 2015 e nosso ateliê fica em São Paulo -SP

Sobre os criadores: Sou Anália Moraes, artista plástica, ilustradora e ceramista e o Daniel Wood é diretor criativo, planejador e filmaker.

Porque as peças são especiais? Nos projetos autorais buscamos criações que combinem algo visualmente fresco e artesanal, coexistindo entre o objeto de arte e o utilitário. Nossos processos são manuais, experimentais e em evolução e isso faz das nossas peças únicas.