Claro que você se lembra da série que estamos fazendo só com vasos e peças da Cristais Cá d’Oro, né?  O objetivo dessa série é mostrar que ter uma decoração linda em casa não leva muito tempo e nem é um bicho de sete cabeças, basta você tem boas peças e saber dispô-las no ambiente.

Bom, foi exatamente o que eu fiz neste ambiente aqui da Artefacto da Haddock Lobo, aqui em São Paulo. Repara que no aparador não usei muitas peças, mas escolhi a dedo as que iria manter nele, e dei preferência para elementos práticos e que funcionam principalmente em aparadores em halls de entrada. Repara que eu fiz questão de deixar um porta chaves u porta trecos e uma caixinha de cristal antiga com chocolates (hummmm chocolates rsss). Escolhi essas peças depois de decidir que usaria os 2 vasos Multicor da Cá d’Oro.

Essas 2 peças estão entre as minhas queridinhas da marcas pois são diferentes, ousadas pelo mix de cores e formas que as combinações de cores fazem e pq têm um custo benefício inacreditável! São presentes de Natal ótimos!

Esses vasinhos comportam desde arranjos menores e baixinhos até arranjos mais importantes como esses que a Gentileza Flores fez. E aí, curtiu?