Folha grande na parede do Sebrae MG; vaso suspenso da Vasart; vaso de cerâmica da Holaria; garrafa da Sui; folha cerâmica borda dourada da Luca Millani; flha cerâmica branca da Apolo Prataria.

Na última edição da ABUP que aconteceu mês passado; de 14 à 18 de agosto, nossa equipe fez mais de 60 cliques no Estúdio Casa de Valentina, usando pelo menos uma peça de cada expositor. Isso mesmo, não deixamos faltar ninguém! Foram cinco dias andando pelos corredores atrás de peças que conversassem com entre si, mas que fossem de estandes completamente diferentes.

Como as fotos ficaram LINDAS, eu não podia deixar de fazer esse terceiro e último post para você também ter o gostinho da variedade de peças que encontramos por lá, e conferir esse nosso desafio que foi diferente e divertido! Missão cumprida ;)

Todas as cores usadas de fundo para as fotos são da Eucatex, transitamos entre cores bases como o branco e o cinza; cores com bastante presença como o rosa e o verde; e entre os tons terrosos, que são lindos. Dá para perceber como essa paleta valorizou ainda mais o design e a beleza dos objetos da feira… Ah! Deixei o nome de todas as cores no fim do post:

Vaso comprido da Day Home; vasos azul, verde e terracota da GS Internacional; vaso metalizado da Vanessa Taques; mesa da Metaltru.

Luminária da Home Collection; vaso arredondado da 6F Decorações; vaso angulado da Day Home; vaso vidro anelado da Formas Coloridas; luminária e aromatizante lua da Aromas e Cia.

Vasos do Ricardo Oliveira; sopeira Bella Vita; caixinha de resina da NG Abajours; prato de sobremesa e sopeira da Scalla Cerâmica.

Bandeja da ST James; guardanapos de tecido da Home by Odila; garrafas da Cristal San Carlos; taças da Gremax; castiçais da Sarquis Samara.

Vasos com ranhuras da Floridis; esquilo da Julia&Julia; vasos marrom em cima do cubo da Companhia das Flores.

Vaso de vidro marrom escuro do Gileno; vaso marrom mais claro de vidro da Nataluz. 

Tapete da Niazitex; vaso da Casa Bonita; pufe do Iran Tapetes; pendente da Vanessa Taques.

Sousplat e canudos da Orfevrerie Royale; vasos da Kauzar Ideias e Design; garrafa de vidro e supor de dois andares da Shefield Plate.

Vasos da Hariz; escultura da Patrícia Maranhão.

Tapete da Lancer; divisória preta da Cortes&Formas; escultura dourada da Romana; vasos preto das G.A. Cerâmica Artística; mesa da Metaltru.

Vaso tronco da Teratai; banco da Regina Misk; vaso barro e plantas da Raízes Arte Natural; vaso faiança branco da Chalé Kalé.

Da esquerda para a direita: taça com suco + duas taças verdes da Strauss; taça verde e taça azul da ponta da Stock House; taça cristal e copo com suco da GS Internacional.

Mesa da 6F Decorações; vasos da Home Collection; pratos e fruteira da Vista Alegre.

Quadro do Marcos Caratta; abajour da Rosa Maria; vaso da Estilo A; almofada da Muguet.

Tapete da Tamir Decor; mesa da Jolitex e Mek; vasinhos madeira da Miráculo; aromatizador retangular da Liora Wynn; esculturas urso do Ailton Designer; aromatizador ovalado da Maison Cristal; 

Jarra e taça da Strauss; xícara da MCassab; vaso ambar e coador de café de vidro da Imeltron; vaso cinza da Antica.

Manta da Dagher; tábua retangular da Oeste Wood; sousplat da Flavia Simons; tábua maçã da M&C Brasil; colher da Prana; jarra e copo da Água de Côco Casa.

Almofada da Única Almofadas; bowls rosa da Cristina Duarte.

Tábua retangular da GMA Talheres; tábua redonda da M&C Brasil; vasos terracota da Holaria; vaso preto do Ricardo Oliveira.

Concepção: Casa de ValentinaProdução: Cláudia Pixu  | Fotos: Cacá Bratke

Todas as tintas dos painéis que fazem fundo para as fotos são da Eucatex, as escolhidas desse ano:
– Areia Indiana
– Castelo de Gelo
– Flor de Lapela
– Patê de Azeitona
– Plumas
– Pólen
– Sons do Mar
– Vaso Barroco