_CASA DE VALENTINA
NO YOUTUBE
_GUIA DE
PROFISSIONAIS
_GUIA DE
PROJETOS
Uma casa suspensa no coração do Itaim Bibi | Open House com Pilar Homes

Fotos: Pedro Mello
Recebi mais um convite da Pilar Homes para conhecer seus imóveis de alto padrão e, confesso, não poderia ter ficado mais feliz com a escolha do endereço para o tour de hoje no canal! Este Open House começa no alto do edifício St. Leopold, em uma das ruas mais desejadas do Itaim Bibi, onde localização privilegiada e privacidade caminham lado a lado.
Ao entrar no apartamento de 554 m², a sensação é imediata: estamos diante de uma verdadeira casa suspensa sobre a cidade. O conforto vem da generosidade dos espaços, da escala bem resolvida e da forma como a luz natural atravessa os ambientes ao longo do dia. As varandas integradas ampliam ainda mais essa percepção e reforçam a elegância de um projeto pensado para ser atemporal, longe de excessos ou modismos.
Uma das características que mais me encantaram neste imóvel é a sua versatilidade. Com portas que permitem isolar o living, os ambientes se transformam conforme a necessidade do momento, criando diferentes atmosferas para receber ou simplesmente viver com muito conforto. É um apartamento que funciona muito bem tanto para encontros longos e despretensiosos quanto para a rotina, sempre com aconchego, proporção e fluidez.
Na área íntima, a transição é sutil e natural. Os espaços se tornam mais reservados e acolhedores, pensados para o descanso e para a experiência de morar bem. A suíte principal traduz essa ideia com perfeição, evocando a sensação de hotelaria de alto padrão, onde tudo já está resolvido e cada detalhe contribui para o bem-estar.
Quem me levou para conhecer este super apê foi Thiago Granato da Homesphere, que faz a gestão exclusiva, e apresento, junto a ele, um imóvel que surpreende não apenas pela escala, mas pela qualidade da experiência que oferece. Realmente uma casa suspensa sobre a cidade, pensada para quem valoriza arquitetura, conforto e uma das melhores localizações de São Paulo.
O St. Leopold é hoje uma referência no bairro, com poucas unidades, infraestrutura completa, segurança e uma localização que permite aproveitar o melhor do Itaim com conforto e discrição. Para completar, o apartamento será vendido totalmente mobiliado, pronto para ser vivido desde o primeiro dia, um convite raro para quem busca praticidade sem abrir mão de sofisticação.
Se você ficou curioso, recomendo assistir ao Open House completo e conhecer todos os detalhes desse endereço especial apresentado pela Pilar Homes. No vídeo, é possível entender melhor a proposta do imóvel e o cuidado envolvido em cada escolha. Para ver o imóvel no site da Pilar, é só clicar aqui.
E se você está em busca de um imóvel de alto padrão ou mesmo se gosta de acompanhar o que há de mais interessante no mercado imobiliário da cidade, vale a pena conhecer a Pilar Homes! A plataforma reúne um dos maiores portfólios de São Paulo e conecta você aos melhores corretores dos bairros mais desejados, como Itaim e Jardins, tornando a busca mais prática, segura e eficiente. Fica a dica para quem gosta de sonhar e de morar bem para já conhecer a coleção que separei das casas e apartamentos mais lindos que encontrei no site.


Escolhas que transformam: como a Samsung simplificou meu dia a dia
Casa de Valentina2025-12-17T11:22:33-03:0017, dezembro|Inspirações|
Construir a casa dos sonhos é, antes de tudo, um exercício de escolhas. A cada decisão, surge uma pequena encruzilhada: praticidade ou beleza? Facilidade no dia a dia ou aquele brilho irresistível que transforma uma noite com amigos em algo memorável? Conforto absoluto ou estética [...]
Cobertura cheia de histórias e arte em Belo Horizonte | Open House com Nathalia e Murilo Castro
Casa de Valentina2025-12-16T23:47:09-03:0016, dezembro|Open House|
Fotos: Arquivo pessoal / Reprodução Projeto: Jô Vasconcellos Paisagismo: Flávia D'Urso Paisagismo No Open House de hoje, desembarco em Belo Horizonte para conhecer a cobertura de Murilo e Nathalia Castro, à frente da Galeria Murilo Castro. Logo de cara, o lar se revela um achado [...]
TRABALHE COM A GENTE. O QUE MAIS GOSTAMOS É DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO “TAILOR-MADE”
Em 2008, numa época em que não se falava sobre criação de conteúdo para Redes Sociais, já fazíamos isso.
Acreditamos em relações duradouras e maduras no mundo virtual e também no mundo físico, e para que essas relações se solidifiquem, conteúdos relevantes, íntegros e feitos com profissionalismo e paixão são imprescindíveis.
Trabalhamos com conteúdos patrocinados, produção de fotos, textos e vídeos, palestras, workshops, coberturas de eventos e feiras e desenvolvimento full de estratégias de comunicação online.
É isso que sabemos e gostamos de fazer.
Se sua marca tem sinergia com nossos valores nos escreva, podemos te atender ;-)
Lucila Zahran Turqueto








