O branco na decoração sempre foi visto como aquela cor que combina com tudo, ainda mais quando usado nas paredes ou no piso. O trabalho de criar composições harmoniosas usando peças coloridas fica muito mais fácil quando o cômodo se assemelha a uma tela em branco, mas vamos combinar que, às vezes, o resultado pode ficar um pouco sem graça e neutro demais, não é verdade?

 

Quem disse que simplicidade é sinônimo de mesmisse? Para fugir dessa ideia é essencial que você não tenha medo de abusar de objetos e móveis super coloridos que, além de alegrarem qualquer ambiente, vão transformar a maneira que você se relaciona com os tons claros, como o branco. Quer apostar? Então dá uma olhada nesse lindo apartamento que, apesar de clean, tem muita personalidade e frescor.

 

 

Mesmo usando alguns elementos industriais, que poderiam deixar o clima ainda mais frio e impessoal, esse apê não poderia ser mais reconfortante. As cores fortes acabaram criando um contraste moderno com o entorno claro e, de uma maneira muito peculiar, conseguiram deixar o clima da casa mais aquecido – os tapetes étnicos e os móveis de madeira com certeza ajudaram nessa tarefa. Mas a cereja do bolo ficou mesmo com o mix de estampas, usado em todos os cômodos com equilíbrio.

 

 

Sim, usar o branco como pano de fundo do décor é uma solução super prática, mas usá-lo com ousadia também é possível, concorda?

 

My Scandinavian Home