Tons de Azul e Verde em Apê Alugado

Home  /  Projetos  / Tons de Azul e Verde em Apê Alugado
Tons de Azul e Verde em Apê Alugado2020-12-03T15:59:39-03:00
12 2020

Tons de Azul e Verde em Apê Alugado

07 dez, 2020 | Apartamentos, De 100 a 200 m2, Cidade

Project Description

Escritório: Angá Arquitetura
Área: 146m²
Local: São Paulo – SP
Ano: 2020
Fotos: Carolina Lacaz / Divulgação

Quando o casal chegou neste apartamento alugado no Itaim Bibi, sentiu que precisava incorporar sua personalidade nele. O desafio? Atualizar e trazer mudanças impactantes aos cômodos com baixo custo de obra, que foi aceito pelo Angá Arquitetura, escritório que assina o projeto:

As pinturas e texturas mudaram o astral do apartamento, traduzindo a personalidade dos moradores. O espaço ficou descontraído e a decoração conta a história deles, através das peças que trouxeram de viagens e outras que colecionaram ao longo da vida.

Alegres, os clientes adoram estampas e peças decorativas com boas lembranças. A sala ampliada ganhou uma parede verde, e o seu espaço permite agora que os amigos e familiares do casal sejam recebidos com conforto, além de a Magali, a cachorra, ter mais espaço para brincar. Na sequência, um azul vibrante banha o corredor íntimo até o quarto de vestir, e ainda se repete nos demais ambientes, remetendo ao frescor da praia e tranquilidade do céu.

Fotos: Carolina Lacaz / Divulgação

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Casa de Praia pensada nos Hóspedes

Compartilhar no WhatsApp Escritório: Angá Arquitetura Área: 146m² Local: São Paulo – SP Ano: 2020 Fotos: Carolina Lacaz / Divulgação Quando o... Leia mais +

Ir ao Topo