Respeitando a Personalidade de Cada Morador

Home  /  Projetos  / Respeitando a Personalidade de Cada Morador
Respeitando a Personalidade de Cada Morador2018-03-14T14:02:51-02:00
03 2018

Respeitando a Personalidade de Cada Morador

14 mar, 2018 | Apartamentos, De 50 a 100 m2, Praia

Project Description

Os clientes do escritório Quattrino Arquitetura e Interiores eram jovens com um filho de 12 anos e “grávidos” da pequena Duda. A nova morada seria uma preparação para reorganização da casa e da família.

A principal demanda foi criar ambientes para cada um dos moradores, respeitando a personalidade e faixa etária de cada um.

Além disso foi preciso aumentar a cozinha, que era pequena e linear, sem prejudicar a área social. A copa que foi agregada a cozinha, que possui bancada em laca azul tifanny e parede em lousa com arte desenvolvida especificamente para os clientes. Segundo os profissionais, isso traz mais frescor a essa área que estava bastante neutra com tons de branco, cinza e preto.

Na sala de estar, a estante de verde, que possui iluminação indireta, traz a graça pro projeto e ainda resolve o espaço do pequeno home office.

Para dar mais frescor ao ambiente e ressaltar a vista para a Serra da Cantareira, a sala de jantar foi posicionada na varanda. Para dar continuidade ao painel de madeira do home e camuflar as portas viradas para a sala de estar foram usadas portas mimetizadas.

Fotos: Mariana Orsi.

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Para Uma Familia Moderna

Compartilhar no WhatsApp Os clientes do escritório Quattrino Arquitetura e Interiores eram jovens com um filho de 12 anos e “grávidos” da pequena Duda. A... Leia mais +