Desde que soube que estava grávida comecei de verdade a procurar casas para morar, e apesar de parecer que todo mundo quer a mesma coisa: uma casa linda, arquitetura bacana, segurança, ar livre e privacidade é dificílimo encontrar essas características em um único empreendimento.

Mas como o Instagram é uma fonte quase que inesgotável de referências, uma amiga me apresentou por lá o Veduta. Desde então fiquei bem de olho no condomínio até que fui convidada para a inauguração do Veduta Blu. Não consegui ir pois estava nos últimos dias de gestação (a Thereza nasceu de segunda para terça e a festa aconteceu no final de semana rssss). Mas hoje recebi o vídeo com os detalhes desse condomínio que já mudou muito o mercado imobiliário de Jundiaí e esta movimentando o mercado aqui de São Paulo também, pois é bem pertinho e tem atributos difíceis de serem encontrados nos condomínios daqui.

Para você ter uma ideia do cuidado que envolve o empreendimento, as casas já são entregues com paisagismo (que inclusive é preservado pelo próprio condomínio), tem várias escolas bacanas bem pertinho, fácil acesso tanto para quem mora em São Paulo quanto para quem mora em Jundiaí… enfim, vale a pena conhecer viu!

Vem cá ver!

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept