Esse Faça Você Mesmo fiz com muito carinho. Meu irmão e a Helena, minha cunhada, estavam de mudança na semana em que gravei este vídeo. Eu poderia sim comprar algo pronto em uma loja, mas resolvi colocar a mão na massa e fazer algo que eles pudessem usar e acho que funcionou. Fiz um vasinho diferente, que pode ser moldado conforme o espaço que eles quiserem usar e fica lindo com poucas flores – pq no dia a dia a gente sabe bem como as coisas funcionam rssss

Usei a Votomassa da Votorantim Cimentos, que é uma massa super fácil de trabalhar. Fácil mesmo viu, parece massa de bolo hahahahaha Sério, no começo deste projeto achava que enfrentaria algumas dificuldades com acabamento, ponto da massa, etc, mas não. Já começei acertando de primeira, o que me deixou bem aliviada…

A brincadeira desses vasinhos triangulares é a seguinte: vc pode criar um losângo, uma estrela, um retângulo, usá-los separadamente… Enfim, vc quase brinca de tangram!  Me fala o que vc achou desses vasinho, particularmente eu curti ;-)

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept