PARA TUDO! Fomos convidadas pelo governo do Marrocos para conhecer a Artisan Maroc, uma feira destinada ao artesanato local, característico por uma mistura típica de cores e desenhos geométricos tão famosos no país. Estou animadíssima!!! Tenho certeza que muitas coisas lindas, diferentes e únicas aparecerão por aqui nos próximos dias. A Bruna, jornalista aqui da equipe, vai para lá registrar tudo tudo tudo.

Vamos fazer o seguinte: a partir de amanhã, nossa Inspiração do Dia será sempre do ponto alto daquele dia em Marrakech e depois, na semana seguinte, montamos um apanhado de tudo que foi visto, com detalhes, histórias e muitas, muitas fotos.
O que vcs acham? Só para vcs terem uma ideia do que vem pela frente, as fotos a seguir são de produtos da feira!Enquanto isso, para entrarmos no clima de Marrakech, escolhi um hotel charmosíssimo na cidade. O Riad Kaiss, como o nome mesmo já diz, é um Riad, um tipo de construção muito típica em Marrocos.

Os Riads ficam na cidade antiga, chamada de medina, e eram antigamente habitados pelas famílias mais ricas da região. Esse tipo de construção geralmente tem vários andares e no centro um pátio central colorido com uma pequena fonte e muitas flores. Hoje em dia, muitos riads foram transformados em hotéis boutiques, que foi o que aconteceu com o Kaiss.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r