Sinônimo de sofisticação e versatilidade, o vidro é um daqueles raros materiais que transitam pelo tempo sem perder a sua força estética e funcional. Milenar e feito de matéria-prima natural, ele é capaz de ser transformado em um mero copo, em um vaso decorativo ou quem sabe até em um móvel suntuoso. Mas aposto que você nunca imaginou que até mesmo os seus eletrodomésticos poderiam ter o vidro como principal elemento de design, né? Pois a Brastemp, marca reconhecida pela inovação, acabou de lançar a linha Brastemp Vitreous, que chega para revolucionar o visual da sua cozinha e deixá-la ainda mais moderna e elegante. 

Eu tive a sorte de receber o convite da Brastemp para conhecer de pertinho esta novidade superespecial e exclusiva e, posso falar… Estou verdadeiramente apaixonada! Fazia tempo que não via uma linha para cozinha tão clean e diferente como esta… Bom, mas vamos voltar para o lançamento, né? Rsss… A marca armou um jantar delícia, assindo pelo Chef Felipe Bronze, na Casa Vitreous, um espaço lindo que foi completamente remodelado para a ocasião, olha só:

A linha Brastemp Vitreous conta com refrigerador, cooktop a gás e de indução, forno elétrico de embutir, micro-ondas de embutir, coifas de ilha e de parede e lava-louças. O design dos produtos é elegantérrimo e supertecnológico – para você ter uma ideia, o cooktop é tão plano que deve ter a grossura de uma cartolina! Também adorei a coifa que muda de cor e o fato dos equipamentos terem os comandos em painéis touch. Dá só uma espiadinha no vídeo que eu coloquei aqui abaixo:

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Quer ter esta experiência única de design na sua casa? Então, conheça todos os detalhes sobre a linha Brastemp Vitreous AQUI .

Casa de Valentina | Brastemp