Desenhada por você, para você. Esse é o lema da Samsung para sua nova linha de geladeiras, a Bespoke. Super versátil e customizável, ela é ideal para quem planeja reformar a casa e quer uma geladeira versátil, com design moderno e ideal para a sua cozinha.

Com a Geladeira Samsung Bespoke 328L Duplex Inverse, você é capaz de customizar e personalizar tanto a combinação quanto o design da Bespoke. A Tecnologia SpaceMax™  garante mais espaço interno e mesma profundidade externa, com porta reversível. Já a Geladeira Samsung Bespoke 315L 1 porta Flex também conta com combinação customizável e design personalizado e porta reversível, e, além disso, sua qualidade “Flex” permite com que você alterne entre freezer e geladeira.

Dizer que a Bespoke é customizável significa que você pode personalizá-la e combinar geladeiras para se adequar ao seu estilo de vida. Você pode usá-la como uma única geladeira com uma porta, ou, caso precise de mais capacidade, também pode combiná-la com um ou mais módulos, inclusive com portas reversíveis que permitem configurar para qualquer um dos dois lados, ajustando-se ao design da sua cozinha.

Seu design também tem a sua cara: é possível escolher entre três revestimentos e seis cores diferentes. O revestimento pode ser brilhante, fosco ou metalizado e as cores estão divididas entre: Clean White, Clean Pink, Clean Navy, Satin Beige, Satin Grey e Cotta Charcoal.

Assim, o design fica minimalista e elegante, atualizando a sua cozinha. O design minimalista combina harmoniosamente com qualquer interior de cozinha moderna e se encaixa perfeitamente com seus móveis.

Para conferir mais detalhes e comprar sua Samsung Bespoke, basta clicar AQUI.