Se vc gosta de vasculhar a net em busca de inspiração de decoração talvez já tenho visto algo da Emily Henderson, ela e designer de interiores em Los Angeles e sempre esta aparecendo em programas de TVs americanos, fazendo eventos, etc. Bom, ela tb tem um blog que é este AQUI.

Por ser blogueira sua casa já saiu bastante em vários lugares e é um super sucesso no Pinterest. A novidade deste post é que esses dias ela colocou a sua própria casa a venda. Não que eu ache que você queira comprar uma casa em L.A. rsssss mas resolvi fazer esse post pois ela dá uma dica que eu acho super interessante, ela conta que teve que remodelar a casa para colocar o imóvel a venda, remodelar a decoração em si. Então ela buscou alguns móveis mais neutros (ela tinha alguns móveis de época que eram muito marcantes) mas, ao contrário do que muitos dizem, ela continuou usando estampas no décor. Obvio que optou por fazer uma decoração mais suave, usando tons que agradam a maioria, como bege, branco e azul, mas quando você entra na casa percebe sim que existe uma preocupação com design e que a casa tem sim estilo.

Achei interessante pois já ouvi de muitas pessoas que quando preparamos uma casa para venda devemos não podemos imprimir nenhum estilo específico nela, e eu discordo frontalmente disso, acho que uma casa bem decorada é sempre uma casa bem decorada. Quem entrar nela vai sim perceber uma diferença e uma preocupação com os detalhes.

Me diga você, me fala se agora se vc estivesse em busca de uma casa vc não consideraria a casa da Emily rsssss