Mês de julho, aquele friozinho gostoso, clima de férias… Para aproveitar bem esse delicioso período do ano, a nossa sugestão é que você tire uns dias na agenda para se refugiar em paraísos locais – mais precisamente no interior, para curtir o clima de campo ao máximo. Se o sonho de ter uma casinha caipira ainda não saiu do papel, não tem problema! O ramo hoteleiro tem diversas opções de pousadas e hotéis-fazenda tão acolhedores que você vai se sentir mesmo em casa. Um dos endereços mais conhecidos do interior de São Paulo é a pousada Ronco do Bugio, em Piedade, a 100 km da capital.
Não é preciso discorrer muito sobre os atrativos do lugar – basta dar uma olhadinha nas fotos abaixo. São apenas 13 suítes – sim sim quase um petit comité – e cada uma equipada com lareiras e ofurôs ou banheiras. Além dos conceitos de sustentabilidade aplicados pelos proprietários e da gastronomia renomada, a Ronco do Bugio ainda permite que os hóspedes tragam seus inseparáveis bichinhos de estimação – oferecendo suporte e kits para os pets.
E como se isso tudo já não bastasse, a pousada oferece uma programação especial no inverno, como o Festival de Caldos, servidos no pão italiano, a degustação de vinhos, drinques quentes e tratamentos terapêuticos especiais.

A gente aposta que você ficou no mínimo tentado a conhecer o lugar, né? Para mais informações, acesse o siteAQUI.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos Divulgação