Há alguns anos todos esperam ansiosos a apresentação dos novos produtos da designer italiana Paola Lenti. Sempre com uma produção impecável e usando muito bem as cores a empresa, que leva o mesmo nome da designer, arrasa. 

Este ano não foi diferente, confesso que as fotos não reproduzem a beleza do espaço, mas eu tentei rssss A instalação é feita em um galpão antigo na mesma rua da Fundação Prada, perto da Porta Romana. Toda cenografia é feita com materiais utilizados nos produtos da marca. Diga-se de passagem a Paola Lenti é muito famosa pelas pesquisas que faz para conseguir chegar em materiais inovadores e com texturas e acabamentos únicos, chega a ser inclusive muito fácil reconhecer um produto dela pois os acabamentos e materiais são realmente muito lindos e específicos.

O que realmente me impressiona na produção deles é que naquele momento conseguimos perceber que a coleção esta realmente entrelaçada, é complementar e faz total sentido, pois praticamente tudo ali apresentado é da marca, desde o piso (sim a paola Lenti trabalha com revestimentos de pisos e paredes) até os móveis, biombos e almofadas.

Enfim, é realmente uma imersão no universo criativo da marca. Vale a visita!

 

E aqui as fotos oficiais dos produtos que mais me chamaram a atenção:

1)  Revestimento Aegonos que foi usado em um dos pisos.

2) Pastilhas Glow

3) Pufes Spring

3) Tapete de área externa Jali

Gostou? Acho que tem esses móveis de área externa tem tudo a ver com o nosso clima hein rsssss