Na hora de pensar na decoração de um novo lar, uma dificuldade que sempre enfrentei foi incorporar as televisões aos ambientes de forma harmoniosa. Missão essa que torna-se ainda mais difícil se você dispõe de uma TV com grandes bordas aparentes e que não é pensada para se integrar a decoração.

Felizmente, desde que me foi apresentado este lançamento de televisão da Samsung, não tenho mais esse problema. A nova TV The Frame 2021 tem um design slim e traz diversas formas de personalização que permitem adaptá-la aos seus gostos, e consequentemente, a qualquer ambiente do seu lar.

Como a The Frame 2021 foi pensada para ter a aparência de uma verdadeira obra de arte, é possível emoldurá-la de maneira personalizada, com molduras que se encaixam na borda da tela perfeitamente, como ímãs. Esses acessórios são vendidos separadamente e estão disponíveis nas cores Branca, Madeira, Terracota, Marrom e Branco estilizado, então você pode escolher qual melhor se encaixa no estilo da sua casa.

O lançamento também acompanha o exclusivo suporte de parede Slim, que permite uma instalação rápida e fácil, deixando um espaço praticamente inexistente entre a TV e a parede. Mas se você preferir colocá-la em um tripé, é só adquirir o suporte Studio, opção que torna possível encaixar o aparelho em qualquer lugar.

E a semelhança com uma obra de arte não está apenas na moldura. Quando desligada, a The Frame 2021 exibe pinturas e fotografias de artistas renomados do mundo todo, podendo ser possível também escolher fotos da sua própria galeria do celular.

Ainda se preocupando com o visual, a Samsung desenvolveu um cabo fino e quase transparente chamado Única Conexão, que dispensa o uso de outros fios e deixa uma aparência bem mais limpa.

Mas como as qualidades mais técnicas também são importantes, a The Frame 2021 possui a tecnologia QLED, que oferece 100% do volume de cores vívidas e brilhantes por muito mais tempo em uma imagem com qualidade 4K.

Além disso, um ponto que me chamou atenção foi a garantia da televisão. Sabe aquelas manchas permanentes que às vezes ficam na tela da TV após muito tempo de uso Com a The Frame 2021 você não precisa se preocupar com isso, pois é dada uma garantia de 10 anos contra esse efeito.

Vale ressaltar também a preocupação da Samsung com a questão ambiental ao desenvolver uma embalagem totalmente reutilizável. Elas não só são feitas com menos papel e tinta se comparado a embalagens tradicionais, como também podem ser transformadas em variados utensílios. Se você tem gato, por exemplo, que tal fazer da caixa da The Frame 2021 uma casa para o pet E no caso de bloqueio criativo para dar uma nova utilidade a caixa, é possível encontrar instruções e dicas para se inspirar acessando o QR Code da própria embalagem.

No instagram postei um reels que mostra um pouco do funcionamento da The Frame 2021, e AQUI você confere mais informações e como adquirir esse lançamento da Samsung.

TV The frame 2021