É impossível não reconhecer o poder transformador de um bom tecido. Qualquer ambiente sem sal e sem cor pode mudar de uma hora para outra, quase como em um passe de mágica! Basta escolher uma almofada ou tecido interessante, repleto de referências e histórias, que o espaço se renova, ganha vida. É o tal do “design de superfície”.
Ainda não tinha ouvido falar a respeito? Bom, segundo a Wikipedia o termo significa: o ramo do design que projeta texturas bi e tridimensionais para diferentes superfícies – entre elas, os tecidos. E sabe quem é uma das designers de superfície mais criativas desse meio do décor? A Isabella Carvalho, nome por trás das estamparias incríveis do atelier Arte Têxtil. Tecidos únicos, com desenhos exclusivos e uma mescla acertada de cores e tons fazem parte do portfólio da marca, complementado ainda por almofadas de tamanhos e formatos variados.
Nesse mês, o atelier Arte Têxtil está lançando uma nova linha de produtos: a Coleção Otomano, que foi buscar inspiração no Império Otomano e por isso traz influências étnicas e muito ricas. Veja abaixo algumas das novidades e para conhecer todos os produtos da marca, visite o site.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

 

Fotos ambientes via Design Sponge | Apartment Therapy | Caitlin Wilson Textiles